Consultoria em ISO9001 para certificação



A ISO 9001 é um componente estratégico de uma organização que define parâmetros de gestão de qualidade e a forma pela qual a empresa deve ser gerenciada, auxiliando na obtenção de melhorias contínuas e satisfação de seus clientes.

O foco do sistema de gestão de qualidade é administrar as necessidades do cliente assegurando a sua satisfação com a empresa. Todo o processo deve ser gerenciado para que siga os modelos hierárquicos, iniciando pelo estratégico, passando pelo tático até o operacional.

O objetivo da ISO 9001 é contribuir para alavancar seus negócios e entender seus processos de entregas, sejam eles produtos e/ou serviços, sendo compatível com outras normas especificas, ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental) e OHSAS 18001 (Sistema de Segurança e Saúde Ocupacional). A norma é aplicável a qualquer segmento, porte, sendo empresas públicas ou privadas, sem número mínimo de colaboradores.

Um sistema mundialmente conhecido, mais de 1 milhão e 200 mil empresas já adotaram a ISO 9001 para melhorias de performance em seus negócios, garantindo eficiência nos serviços prestados.

A Amplitude realiza Consultoria em ISO 9001, que permite verificar a consistência dos processos, medindo, monitorando e aumentando a competitividade, garantindo a satisfação dos clientes. É uma poderosa ferramenta que reúne em si as melhores práticas de gestão empresariais do mundo.

Uma empresa certificada pela ISO 9001 adquiri competências para gerir seus negócios, garantindo Planejamento Estratégico, realização das atividades padronizadas, monitoramento das atividades através de indicadores de processo e tomada de Ações corretivas e preventivas.

É de fácil identificação que após a implementação da ISO 9001, as empresas fiquem mais seguras de seus negócios, proporcionando benefícios:
  1. Maior organização interna;
  2. Maior segurança ao enfrentar seus concorrentes;
  3. Melhor desempenho no negócio;
  4. Economia e redução de desperdício;
  5. Maior controle do negocio;
  6. Motivação e participação dos colaboradores;
  7. Entendimento da satisfação dos clientes.
O mais interessante é que não existe momento ideal para implementação do sistema, empresas de pequeno porte com o Sistema de Gestão de Qualidade, garantem um crescimento mais organizado, consistente e lucrativo, afinal o custo é mais baixo.

Solicite uma proposta com a Amplitude, faça a diferença na sua empresa.


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