Consultoria em Gestão de Suprimentos e Almoxarifado





A Amplitude possui uma estrutura adequada abrangendo alguns quesitos, para uma correta organização:
  • Estruturação das atividades básicas, como compras, estoque, recebimento e expedição;
  • Planejamento de compras;
  • Administração de compras;
  • Gestão da informação da área de suprimentos;
  • Definição da Política de compras com base na curva ABC por popularidade;
  • Definição da Política de compras com base na curva ABC por valores, fornecedores e produtos;
  • Redução do estoque / Aumento do Giro do estoque;
  • Melhoria nas condições comerciais;
  • Agilidade do processo de compras;
  • Segurança e credibilidade do processo de aquisição, estocagem, recebimento e expedição;
  • Garantir a disponibilidade de produtos;
  • Definição de orçamento mensal;
  • Redução de custos com os processos de aquisição e estocagem;
  • Desenvolvimento de novos fornecedores e produtos.
Todo procedimento tem como objetivo a implementação, capacitação da equipe de gerenciamento de suprimentos com base na nova metodologia de gestão da central de suprimentos e o desenvolvimento do trabalho em relação as instalações com visitas sistêmicas.

O tempo de duração para a Gestão de Suprimentos e Almoxarifado varia de acordo com a necessidade da empresa.

Vale ressaltar que a ética na Amplitude é devidamente observada, e trata de maneira sigilosa todas as informações obtidas nas consultorias realizadas, pois a principal meta é auxiliar as empresas com seriedade. 

Solicite uma proposta!

comercial@amplitudeconsultoria.com.br


Entre em Contato
V o l t a r